Untitled Document

Notícia Completa



UNIMED MOSTRA SUA FORÇA AO SER A ÚNICA EMPRESA DE SAÚDE A ESTAR ENTRE OS DESTAQUES


Um estudo promovido pela empresa de pesquisa HSR Specialist Researchers analisou as marcas que mais se destacam como transformadoras durante a pandemia da covid-19.

A partir de uma amostra online com 1.000 entrevistas semanais — já realizadas durante cinco semanas — são definidas as marcas com pontuação entre 0 e 300, sendo 100 para cada um dos três critérios: lembrança espontânea da marca em ações voltadas para a crise da covid-19; associação da marca aos atributos de construção de imagem de marca transformadoras; e potencial de comunicação da marca considerando o número de seguidores nas redes sociais.

“Percebemos que as marcas do ranking são relevantes para os stakeholders ao garantir estabilidade economica e relevância mesmo em momentos de grandes mudanças”, diz Valéria Rodrigues, sócia-diretora da HSR Specialist Researchers.

Veja abaixo o resultado consolidado:



O Magazine Luiza se manteve em primeiro lugar nas cinco semanas de pesquisa ao mostrar valor economico e social nas ações que divulgou.

Em geral, as empresas comunicaram rapidamente suas iniciativas de proteção e apoio aos ecossistemas que pertencem. “A agilidade e relevância para a sociedade recebeu destaque”, afirma Valéria.

FONTE: EXAME


05/05/2020

 
 
   
 Documento sem título

 



Nova vacina da China aumenta proteção contra coronavírus - 22/05/2020 - Ver_Completa...

Qualicorp apresenta grandes novidades para o Corretor - 21/05/2020 - Ver_Completa...

Raio-x da pandemia nos planos de saúde mostra: hospitais estão mais vazios - 20/05/2020 - Ver_Completa...

Qualicorp doa álcool em gel para comunidades em São Paulo e no Rio de Janeiro - 14/05/2020 - Ver_Completa...

AFFIX ATENDE OS CLIENTES NO AMBIENTE DIGITAL NA QUARENTENA - 13/05/2020 - Ver_Completa...

Total de beneficiários de planos de saúde alcança maior número do ano - 08/05/2020 - Ver_Completa...

Maior operadora de saúde do país, Hapvida vê êxito da hidroxicloroquina na fase inicial da Covid - 06/05/2020 - Ver_Completa...

Adesão a planos de saúde cresce em março - 06/05/2020 - Ver_Completa...

UNIMED MOSTRA SUA FORÇA AO SER A ÚNICA EMPRESA DE SAÚDE A ESTAR ENTRE OS DESTAQUES - 05/05/2020 - Ver_Completa...

Veja o que muda nos planos de saúde durante a pandemia de coronavírus - 27/04/2020 - Ver_Completa...

 

 

 

166754
clique para excluir

ESTRUTURAS DE VENDAS PARCEIRAS


     
VÍDEO MOTIVACIONAL
Bráulio Bessa
AMIL 40 ANOS
TARDEZINHA GASTRONÕMICA - UNIMED NATAL
Especial para Corretores Selects 40
TARDEZINHA GASTRONÕMICA - UNIMED NATAL
Edineide Lobato - Diretora da Delfhi Corretora
Certificação Patrus 4 Tri
UNIMED FEDERAÇÃO RN com Mona Lisa Costa
SÃO 41 ANOS DE UNIMED NATAL
Há 41 anos atuando no segmento de plano de saúde, a marca é a mais lembrada pelos clientes pela 12ª vez na revista Top Natal.
ALLCARE NATAL
Feliz Natal amigos e parceiros. Que Deus abençoe sua família de maneira especial. 2019 será o ano da vitória. Seremos ainda mais fortes e unidos. Boas Festas. Alexandre Coelho - Diretor Comercial Nacional - Allcare Benefícios
Euclides Macedo, Diretor Comercial Varejo Hapvida em Joinville/SC.
Que exemplo desse Sr. para todos nós. Perseverança, trabalho e valorização do seu produto/serviço. Bons negócios e fiquem com Deus! #Hapvida #HAPaixonado #HapvidaBrasil
CORRETOR MANTENHA O FOCO
Supere seus limites


Ir para o Facebook