Documento sem título
  Brasileiro está mais preocupado com saúde bucal -  18/02/2020 - Ver_Completa...

 

  Affix lança atendente virtual Hannah -  17/02/2020 - Ver_Completa...

 

  Qualicorp é eleita campeã do Ranking EXAME/IBRC de Atendimento ao Cliente na categoria Administradora de Benefícios -  14/02/2020 - Ver_Completa...

 

  Carnaval + saúde bucal = Match -  11/02/2020 - Ver_Completa...

 

  Affix anuncia parceria com a operadora Premium Saúde no DF -  07/02/2020 - Ver_Completa...

 

  Saúde suplementar fecha 2019 com 47 milhões de beneficiários de planos de saúde -  07/02/2020 - Ver_Completa...

 

  Estresse, ansiedade e depressão demandam maior utilização do plano de saúde, segundo estudo -  03/02/2020 - Ver_Completa...

 

  Farmacêuticas correm para desenvolver vacinas contra o coronavírus -  30/01/2020 - Ver_Completa...

 

  Affix lança nova marca -  30/01/2020 - Ver_Completa...

 

  TUDO AZUL. AMIL VEM COM NOVIDADES IMPORTANTES. -  27/01/2020 - Ver_Completa...

 

 

ESTRUTURA DE VENDAS PARCEIRAS

 

 

 









 

ANÚNCIOS PATROCINADOS
 
144942



 
 
 
Untitled Document

Notícia Completa



TUDO AZUL. AMIL VEM COM NOVIDADES IMPORTANTES.


Tudo azul

Na semana passada, conforme noticiamos aqui, a Amil congregou sua equipe comercial em uma Convenção de Vendas; dos detalhes pouco sabíamos.

Hoje, porém, sabemos muito mais.

A Convenção aconteceu no Hotel Resort Tauá, em Atibaia, e reuniu 500 colaboradores das mais diversas áreas: venda, pós-venda, credenciamento, produto, marketing, entre outros.

Liderado por Fábio Almeida, diretor de Vendas e Pós-Venda, o confinamento de três dias, uma espécie de imersão, definiu várias ações importantes que serão adotadas pela operadora.



Presença



De acordo com o que apuramos, haverá lançamento de novas campanhas de vendas e a equipe comercial terá presença constante no Canal de Vendas.

Por outro lado, eventos como o Quiz Show será promovido em uma escala maior este ano, não só em São Paulo, mas em todos os estados em que a Amil está presente.

Almoços, jantares e cafés da manhã serão recorrentes em todo o País, sempre que houver uma novidade.



Universidade Amil



Responsável pela formação de novos corretores, a Universidade Amil fechou parceria com a renomada Escola Nacional de Seguros. O “universitário” contará agora com uma grade de conteúdo curricular ainda mais ampla, além, obviamente, das matérias relacionadas aos produtos da operadora.



Mídia



Renata Fan e Milton Neves, em evento recente, deram o primeiro chute na bola que fez o gol que determinou o mote da campanha publicitária da Amil. Amparada na “paixão popular” - o futebol - a campanha, em ano de Olimpíada, será veiculada, entre outros canais, no Sport TV.



Plantões



Os plantões de venda serão retomados de forma virtual – com distribuição de leads pelas Plataformas – pelo menos até a inauguração de um salão de vendas no centro de São Paulo. Os plantões serão alimentados pelos leads que serão resultados dessa campanha veiculada na mídia.



Novas tabelas



Compreendendo e respeitando as características de cada região brasileira, até o final do primeiro trimestre, uma nova tabela de preços será criada para cada região.



Estorno



E finalmente a mais importante de todas as decisões que saíram dessa Convenção em Atibaia.

Atendendo a um apelo do Canal de Vendas, a Amil, que já havia se comprometido anteriormente, prometeu alinhar sua política de estorno àquelas que hoje são praticadas no mercado. Até o final de janeiro portanto o corretor passa a contar com essa nova política de estorno, hoje, tão criticada.



https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2608499309423627&id=1609619135978321 27/01/2020


27/01/2020

 
 
Ir para o Facebook