Documento sem título
  Nova vacina da China aumenta proteção contra coronavírus -  22/05/2020 - Ver_Completa...

 

  Qualicorp apresenta grandes novidades para o Corretor -  21/05/2020 - Ver_Completa...

 

  Raio-x da pandemia nos planos de saúde mostra: hospitais estão mais vazios -  20/05/2020 - Ver_Completa...

 

  Qualicorp doa álcool em gel para comunidades em São Paulo e no Rio de Janeiro -  14/05/2020 - Ver_Completa...

 

  AFFIX ATENDE OS CLIENTES NO AMBIENTE DIGITAL NA QUARENTENA -  13/05/2020 - Ver_Completa...

 

  Total de beneficiários de planos de saúde alcança maior número do ano -  08/05/2020 - Ver_Completa...

 

  Maior operadora de saúde do país, Hapvida vê êxito da hidroxicloroquina na fase inicial da Covid -  06/05/2020 - Ver_Completa...

 

  Adesão a planos de saúde cresce em março -  06/05/2020 - Ver_Completa...

 

  UNIMED MOSTRA SUA FORÇA AO SER A ÚNICA EMPRESA DE SAÚDE A ESTAR ENTRE OS DESTAQUES -  05/05/2020 - Ver_Completa...

 

  Veja o que muda nos planos de saúde durante a pandemia de coronavírus -  27/04/2020 - Ver_Completa...

 

 

ESTRUTURA DE VENDAS PARCEIRAS

 

 

 









 

ANÚNCIOS PATROCINADOS
 
166735



 
 
 
Untitled Document

Notícia Completa



UNIMED MOSTRA SUA FORÇA AO SER A ÚNICA EMPRESA DE SAÚDE A ESTAR ENTRE OS DESTAQUES


Um estudo promovido pela empresa de pesquisa HSR Specialist Researchers analisou as marcas que mais se destacam como transformadoras durante a pandemia da covid-19.

A partir de uma amostra online com 1.000 entrevistas semanais — já realizadas durante cinco semanas — são definidas as marcas com pontuação entre 0 e 300, sendo 100 para cada um dos três critérios: lembrança espontânea da marca em ações voltadas para a crise da covid-19; associação da marca aos atributos de construção de imagem de marca transformadoras; e potencial de comunicação da marca considerando o número de seguidores nas redes sociais.

“Percebemos que as marcas do ranking são relevantes para os stakeholders ao garantir estabilidade economica e relevância mesmo em momentos de grandes mudanças”, diz Valéria Rodrigues, sócia-diretora da HSR Specialist Researchers.

Veja abaixo o resultado consolidado:



O Magazine Luiza se manteve em primeiro lugar nas cinco semanas de pesquisa ao mostrar valor economico e social nas ações que divulgou.

Em geral, as empresas comunicaram rapidamente suas iniciativas de proteção e apoio aos ecossistemas que pertencem. “A agilidade e relevância para a sociedade recebeu destaque”, afirma Valéria.

FONTE: EXAME


05/05/2020

 
 
Ir para o Facebook