Untitled Document

Notícia Completa



ALLCARE LANÇA PLANO ODONTOLÓGICO NO DISTRITO FEDERAL EM PARCERIA COM ODONT E S1 SAÚDE.

Novo produto Odont Plus está disponível para público na categoria de planos coletivos por adesão A partir de agora, a população do Distrito Federal tem mais uma alternativa de saúde bucal de alta qualidade e preços acessíveis. Em parceria com a S1 Saúde e Odont, operadora de planos odontológicos, a Allcare passa a oferecer o produto Odont Plus na categoria coletivo por adesão.

Brasília é a primeira cidade fora do Rio Grande do Norte a dispor dos produtos da Odont, operadora que nasceu a cidade de Natal em 2019 com o objetivo garantir o acesso à assistência odontológica de forma simples e descomplicada, por meio de uma ampla rede de atendimento e serviços oferecidos por profissionais altamente qualificados.

Representantes das três empresas estiveram no Distrito Federal para o lançamento do novo produto e relataram suas expectativas em relação à parceria. “Estou muito feliz com essa parceria e muito empolgado com esse novo passo, que marca o início da expansão da Odont para todo o Brasil”, destacou o CEO da Odont, Pablo Santos.

Já a diretora Comercial da S1 Saúde, Silvania Vieira, afirmou que “um serviço odontológico como a Odont é o que faltava para compor o nosso plano ambulatorial, e, com a gestão da Allcare tenho não tenho dúvidas de que esta será uma parceria de grande sucesso”.

Segundo o diretor Comercial da AllCare, Alexandre Coelho, o Odont Plus é mais um diferencial para alavancar vendas na região. “Os corretores da região têm grandes expectativas com este lançamento, pois, agora, além dos planos de saúde, podem oferecer assistência odontológica aos seus clientes”, disse o executivo.

Confiante nos resultados, ele revelou que a parceria é apenas o início de uma relação que promete se tornar cada vez mais abrangente. “Essa colaboração é apenas a primeira das muitas que virão. Estamos empenhados em levar saúde de qualidade e de forma descomplicada, para toda a região de Brasília”, finalizou Coelho.

FONTE: https://www.revistacobertura.com.br/noticias/saude-e-odonto-noticias/allcare-lanca-plano-odontologico-com-odont-e-s1-saude/




16/05/2022


 
 
 
A FLEXIBILIZAÇÃO DO ROL DA ANS E O RISCO À SUSTENTABILIDADE DO SETOR. - 22/08/2023 - Ver_Completa...

MARCOS BUZO ASSUME DIRETORIA COMERCIAL DA QUALICORP. - 22/08/2023 - Ver_Completa...

NOVA COMISSÃO AVALIA PROJETO QUE FAVORECE CORRETOR. - 11/08/2023 - Ver_Completa...

FENASAÚDE: CORRETOR É FUNDAMENTAL NO COMBATE ÀS FRAUDES. - 11/08/2023 - Ver_Completa...

CORPE SAÚDE CONTRATA NOVO GERENTE COMERCIAL PARA NORTE E NORDESTE - 01/08/2023 - Ver_Completa...

PLANO BRASIL SAÚDE ESTARÁ PRESENTE NO RANKING DE NEGÓCIOS EM EXPANSÃO DA REVISTA EXAME! - 25/07/2023 - Ver_Completa...

AFFIX É INDICADA PELA 5ª VEZ CONSECUTIVA AO PRÊMIO RECLAME AQUI. - 13/07/2023 - Ver_Completa...

ANS REALIZA CONSULTA PÚBLICA 113 PARA ATUALIZAÇÃO DO ROL. - 12/07/2023 - Ver_Completa...

REFORMA TRIBUTÁRIA: O IMPACTO PARA O MERCADO DE SEGUROS - 10/07/2023 - Ver_Completa...

QUALICORP TERÁ NOVO PRESIDENTE, SEGUNDO FONTES. CONFIRA O PERFIL. - 26/06/2023 - Ver_Completa...

 




385551