Untitled Document

Notícia Completa



AFFIX LANÇA NOVO SITE MAIS MODERNO E AMIGÁVEL.

Affix lança novo site mais moderno e amigável Criado a partir de conceitos inovadores que acompanha a transformação digital do mundo corporativo e da sociedade tem o objetivo de aproximar mais a empresa de seus clientes e parceiros São Paulo, 25 de Maio de 2022 – A Affix Administradora de Benefícios - empresa especializada em planos de saúde coletivo, apresenta seu novo site institucional, com ferramentas mais inovadoras, novas funcionalidades, mais amigável e com navegação mais intuitiva. O novo portal adota um layout mais clean e interativo, que facilita a navegação tornando a comunicação da empresa ainda mais próxima de seus clientes, corretores e visitantes. As novas cores utilizadas - azul, verde e branco, imprimem harmonia e objetividade ao ambiente do site. A assistente virtual Hannah, com visual mais moderno, recepciona os usuários na primeira página, oferece ajuda, esclarecimentos e novos serviços. Ao entrar no site, a pessoa informa o que está buscando e Hannah direciona para o melhor conteúdo, de forma rápida e eficiente. A tecnologia adotada inclui pesquisa aprimorada, integração de dados e resultados de acordo com o tema solicitado. O novo portal inclui blog de notícias, dicas de saúde, novidades Affix, entre outras informações. Para os corretores algumas novidades foram agregadas aos serviços já disponibilizados como status de proposta e confirmação de venda. Os beneficiários poderão ter acesso à situação do plano de saúde e carência, consulta à rede credenciada, pagamentos, boletos, número da carteirinha, atualização de dados cadastrais e carta de permanência. “O novo site é mais uma ação importante para acompanharmos a transformação digital que exige das empresas contínuo aprimoramento tecnológico. Nossa missão é buscar melhoria constante na comunicação com nossos clientes, parceiros e as pessoas que nos visitam também de forma virtual”, afirma o sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende. "A nova página foi desenvolvida com o objetivo de facilitar cada vez mais a vida dos nossos clientes e parceiros comerciais. O nosso time está focado em novas ações, em breve teremos mais novidades para nossos clientes e parceiros”, acrescenta a Diretora de Inovação, Operações e Tecnologia da Affix, Andrea Munhos. Para esse lançamento, a área de Marketing da empresa preparou uma campanha de comunicação com peças para as mídias sociais, Youtube e canais específicos de relacionamento com os clientes e corretores. Confira as inovações do site no link: www.affix.com.br Sobre a Affix Administradora de Benefícios A Affix Administradora de Benefícios é uma empresa de planos de saúde 100% nacional e 100% digital. Com 126 colaboradores diretos, está presente em 20 regiões e mantém parceria com 41 operadoras em todo o país. Ao longo de sua trajetória, iniciada em 2013, a empresa cresceu exponencialmente.

Atualmente, é a 4ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS). No DNA da empresa estão o tripé transparência, comprometimento e eficiência, mantendo um relacionamento fiel e duradouro com clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores.

● A Affix oferece planos de saúde coletivos por adesão (associações, sindicatos, conselhos, cooperativas, entidades estudantis, federações e confederações), empresariais e para o setor público, além da modalidade backoffice (gestão de benefícios coletivos). Pela competência de reunir as pessoas em grupos de afinidade e interesse pelo perfil profissional, área de atuação ou necessidades, a Affix - em parceria com entidades de classe profissionais, consegue escala para negociar condições melhores junto às operadoras de planos de saúde coletivos, oferecendo planos de saúde diferenciados, com abrangência de atendimento, qualidade e o melhor custo-benefício para os clientes.

● Por três anos consecutivos (2019, 2020 e 2021), a empresa é indicada como uma das melhores empresas de atendimento ao consumidor na categoria ‘Administradora de Benefícios’, no Prêmio Reclame AQUI. Em agosto de 2021, ganhou a premiação Ouro no Prêmio Smart Customer 2021 na categoria Respeito ao Cliente com o case ‘Respeito ao cliente diante do cenário de pandemia do novo coronavírus’. Foi vencedora do XIX Prêmio ABT Garrido Marketing 2019, reconhecido na área de saúde. Conquistou o Prêmio Fornecedores de Confiança 2019, sendo reconhecida como a melhor empresa do setor no quesito confiança, pela revista Melhor Gestão de Pessoas. A Affix mantém ações sociais de apoio a instituições beneficentes. Acesse o site da empresa: www.affix.com.br.

https://jrs.digital/2022/05/25/affix-lanca-novo-site-mais-moderno-e-amigavel/




30/05/2022


 
 
 
A FLEXIBILIZAÇÃO DO ROL DA ANS E O RISCO À SUSTENTABILIDADE DO SETOR. - 22/08/2023 - Ver_Completa...

MARCOS BUZO ASSUME DIRETORIA COMERCIAL DA QUALICORP. - 22/08/2023 - Ver_Completa...

NOVA COMISSÃO AVALIA PROJETO QUE FAVORECE CORRETOR. - 11/08/2023 - Ver_Completa...

FENASAÚDE: CORRETOR É FUNDAMENTAL NO COMBATE ÀS FRAUDES. - 11/08/2023 - Ver_Completa...

CORPE SAÚDE CONTRATA NOVO GERENTE COMERCIAL PARA NORTE E NORDESTE - 01/08/2023 - Ver_Completa...

PLANO BRASIL SAÚDE ESTARÁ PRESENTE NO RANKING DE NEGÓCIOS EM EXPANSÃO DA REVISTA EXAME! - 25/07/2023 - Ver_Completa...

AFFIX É INDICADA PELA 5ª VEZ CONSECUTIVA AO PRÊMIO RECLAME AQUI. - 13/07/2023 - Ver_Completa...

ANS REALIZA CONSULTA PÚBLICA 113 PARA ATUALIZAÇÃO DO ROL. - 12/07/2023 - Ver_Completa...

REFORMA TRIBUTÁRIA: O IMPACTO PARA O MERCADO DE SEGUROS - 10/07/2023 - Ver_Completa...

QUALICORP TERÁ NOVO PRESIDENTE, SEGUNDO FONTES. CONFIRA O PERFIL. - 26/06/2023 - Ver_Completa...

 




385364